Troféu Diamante - 2006

 

Prêmio será entregue para as melhores lojas do comércio eletrônico brasileiro na opinião dos consumidores que responderam a pesquisa de satisfação após realizarem uma compra

As 21 lojas do comércio eletrônico brasileiro que apresentaram o melhor padrão de serviço ao longo de 2006 na opinião de quem realmente comprou na loja serão premiadas pela e-bit com o troféu ”Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico 2006“.

“O troféu, representado por um diamante, é uma premiação única no Brasil. Isso porque significa o reconhecimento dos próprios consumidores com o nível de qualidade exibido por cada uma das empresas e mostra que ela é superior aos padrões do restante do mercado”, revela Pedro Guasti, diretor geral da e-bit. 

Atualmente existem mais de 650 lojas participantes do sistema de avaliações de lojas virtuais da e-bit, o bitConsumidor. Essas lojas permitem que cada cliente, ao finalizar uma compra, realize uma avaliação dos serviços prestados. Com a média das notas dadas pelos consumidores, cada loja é classificada por uma medalha de Bronze, Prata, Ouro ou Diamante. Desde 2000 já foram coletadas mais de 3 milhões e 700 mil avaliações.

Os prêmios, distribuídos na 1ª quinzena de Novembro, levam em consideração os pré-requisitos necessários para que a loja receba a medalha diamante no site da e-bit e a exigência de que ela mantivesse essa classificação durante pelo menos metade do período compreendido entre Abril e Setembro desse ano.

 

As lojas premiadas, em ordem alfabética, em 2006 são:

Americanas.com

Arena DVD.com.br

Atera Computers

AutoZ by Dpaschoal

EasyFoto

Flores Online

Fnac

Ingresso.com

Livraria Cultura

Loja Abril

Magazine Luiza

Marisa

MMartan

Muscle Point

Onofre em Casa

Pão de Açúcar Delivery

Sack´s

Saúde na Rede

Submarino

Uniflores.com.br

2001 Vídeo

 



Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.